Aviso PROPESP - XXVIII Seminário de Iniciação Científica da UFPA .

Caros Pesquisadores e Bolsistas,

Comunicamos a todos que o XXVIII Seminário de Iniciação Científica da UFPA ocorrerá no período de 18 a 22 de setembro de 2017. A prévia da programação já se encontra disponível no endereço eletrônico http://www.seminariopibic.ufpa.br/ bem como os formulários de justificativa de ausência para os orientadores e bolsistas que não poderão participar do evento. As justificativas de ausência e eventuais solicitações de alteração da programação (correção de títulos dos trabalhos, inclusão ou exclusão de bolsistas, mudança de sessão, etc) deverão ser encaminhadas exclusivamente para o e-mail This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it no período de 08 a 22/08/2017.

Observações:

1. Pesquisadores que orientam bolsistas IC de cotas não-institucionais (concedidas por editais externos à PROPESP), poderão solicitar a inclusão de seus bolsistas na programação, mediante o encaminhamento do plano de trabalho e do relatório final dos respectivos bolsistas para o e-mail do evento.

2. Aos bolsistas FAPESPA do ano de 2015, cuja vigência efetiva foi de março de 2016 a fevereiro de 2017, será facultada a participação no evento, devendo os mesmos solicitarem a exclusão de seus nomes da programação se assim o desejarem;

3. A programação publicada ainda não é definitiva, podendo sofrer alterações em seu arranjo quanto às datas das sessões, horários e avaliadores. Por isso, recomendamos a todos que acompanhem as atualizações que serão feitas até o dia 31/08/2017.

Após essa data, publicaremos a programação definitiva