Consulta TCCs PDF Print E-mail

A Faculdade de Ciências Sociais FCS) disponibiliza aos interessados para consulta  todo o seu acervo de Trabalhos de Conclusão de Curso referente ao período 1980 a 2010.  A relação dos alunos egressos deste período também poderá ser consultado por ano de conclusão.

A consulta aos trabalhos se dará na forma presencial , mediante solicitação antecipada pelo e-mail This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it

A busca poderá ser feita por autor, título, orientador e ano de apresentação do trabalho. Clicar EDITAR/LOCALIZAR

A mensagem de solicitação deverá informar  título, semestre e ano do TCC, dia e hora desejado para a consulta , assim como o objetivo do interesse pelo trabalho. Os trabalhos não poderão ser fotocopiados, nem emprestados  estando a consulta restrita  aos espaços da Faculdade de Ciências Sociais.

O projeto que visa dar acesso à produção científica dos alunos da graduação de Ciências Sociais, resulta do trabalho da seguinte equipe:

Alunos voluntários executores:

Thaís de Almeida Costa