Consulta TCCs PDF Print E-mail

A Faculdade de Ciências Sociais (FCS) através do projeto "Memória das Ciências Sociais: Monografias de Graduação" disponibiliza aos interessados para consulta  todo o seu acervo de Trabalhos de Conclusão de Curso referente ao período 1980 a 2017.

A consulta aos trabalhos se dará na forma presencial , mediante solicitação antecipada pelo e-mail This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it

A busca poderá ser feita por autor, título, orientador e ano de apresentação do trabalho.

A mensagem de solicitação deverá informar dia e hora desejado para a consulta , assim como o objetivo do interesse pelo trabalho. Os trabalhos não poderão ser fotocopiados, nem emprestados  estando a consulta restrita  aos espaços da Faculdade de Ciências Sociais.

O projeto que visa dar acesso à produção científica dos alunos da graduação de Ciências Sociais, resulta do trabalho da seguinte equipe:

Aluno colaborador:

Andrey Augusto Fonseca Farias